Mensagem Importante

O respeito é um forte aliado contra a diferença malévola. Este blog foi criado para espíritas lerem, comentarem e debaterem temas importantes para toda a humanidade. Deixo claro que aqui não é área de discussão sobre diferentes religiões nem espaço público para insultos à Doutrina Espírita. Comentários maledicentes e que atraiam discussão inútil, serão deletados. No mais, seja bem vindo e fique à vontade para ler assuntos maravilhos à Luz da Doutrina Espírita. Jesus nos Ilumine !







sábado, 19 de março de 2016

SEJAMOS O SOL QUE VAI BRILHAR

Diante de tantas incertezas que nosso país está passando, bem como as manifestações, protestos e multidões unindo-se em prol de um Brasil melhor para todos, não podemos nos esquecer jamais de mantermos a brandura, característica de quem sabe que o que se passa é a gosto de Deus, e que ninguém pode simplesmente revoltar-se contra Sua vontade maior. Nosso Senhor é infinito em sua inteligência, e mais do que ninguém sabe o que planeja para nosso futuro.

Tudo está mudando, e para a melhor, acredite. A natureza se molda, o amor está alcançando ainda mais corações, a arte mostrando do que somos capazes de realizar, e a política se inclui neste ciclo de mudanças do planeta. É como uma tempestade que vem e afasta para bem longe a poluição de uma cidade, limpando seu ar com chuva e vento, logo após vem o sol a brilhar, trazendo a calmaria onde não se podia ver nem se respirar com facilidade. Agora, tudo passa a ser límpido e claro. Assim também é a política em nosso país, os governantes estão sendo naturalmente "selecionados" para abrirem caminho para novos pensadores.

Sejamos o sol que vai brilhar quando essa tempestade passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário